BBB20: Pétrix diz estar abalado e vai procurar orientação de advogado
Eliminado com mais de 80% dos votos, ginasta foi acusado pelas redes sociais de ter cometido assédio sexual pelo menos três vezes dentro da casa
O ginasta Pétrix Barbosa (Camarote), segundo eliminado do BBB20, com mais de 80% dos votos, descobriu sobre as acusações de assédio sexual e sobre a investigação da Polícia Civil do Rio de Janeiro ainda na madrugada de terça para quarta-feira, logo após sua saída da casa.
Segundo fontes do UOL, o brother estaria bastante abalado com a repercussão do que aconteceu dentro do Big Brother Brasil. Apesar disso, ele cumpriu suas obrigações contratais e participou do “Mais Você” na manhã seguinte. Pétrix está buscando orientações com seu advogado sobre como proceder com o que tem acontecido.
As diferenças dos discursos de Bonner e Leifert sobre Petrix no BBB20
- BBB 23: Público aponta assédio de Paula com Cara de Sapato e pede expulsão
- Nego Di comete transfobia contra Linn da Quebrada em show de stand-up
- Linn da Quebrada diz que Arthur é o vilão do BBB 22
- BBB 22: Jessi diz que foi professora da mãe e revela história da família
Pessoas próximas a Pétrix informaram o UOL de que o ginasta tem o sentimento de “consciência limpa”, tem certeza de que “a verdade vai aparecer” e está seguro de que tudo se resolverá.
Durante o programa “Mais Você”, o ginasta comentou sobre o assunto. “Deve ter sido por causa desses pontos que realmente afetou (sua popularidade). Tem fundamentos quando você vê… Eu não vi. Pelo que estou escutando, seja o que for que foi invasivo, elas não se sentiram assim, não viram assim. Se eu afetei uma pessoa, eu errei. Se eu afetei mil, eu errei. É minha chance de pedir desculpas. Eu sou o sentimento que estava ali na casa.”, disse o brother.