BBB20: Petrix e Lucas combinam de seduzir influencers comprometidas
"Vamos queimá-las", disseram os brothers durante festa
Mais um momento super machista foi protagonizado por Pétrix (Camarote) e Lucas (Pipoca) no BBB20. Desta vez, os brothers conversavam durante a festa que rolou na última madrugada e confirmaram que vão colocar em prática a estratégia de Hadson (Pipoca) para prejudicar as mulheres do Camarote que entraram na casa comprometidas. A ideia é seduzi-las para “queimá-las” aqui fora.
Lucas concordou com Petrix. “É o único jeito da gente ganhar isso daqui. Queimando elas. É queimar pra chegar”, disse o brother. O ginasta ainda anunciou: “Uma estratégia minha, uma vantagem, é que eu gosto de dançar, e talvez isso atrai. Eu vou usar”, disse, e ainda emendou: “Se a gente quisesse, pegava qualquer uma aqui, sério”. Lucas respondeu, aos risos: “Que bom que a gente não quer”.
BBB20: Petrix é acusado por novo assédio sexual contra Boca Rosa
- Experiências radicais: esses 5 destinos são imperdíveis para quem busca aventuras pouco convencionais
- Como identificar os sinais do câncer de pâncreas no início
- Inter x Como: aposte na odd 4.00 para Lautaro Martinez marcar primeiro
- SP: 5 cidades com clima de romance para aquela viagem de casal
Os brothers ainda disseram que suas respectivas namoradas precisam entender isso como uma estratégia deles de jogo. “Nós estamos dominando o jogo, isso que importa. Que as nossas [namoradas] segurem no final, que elas se virem e que escutem nosso recado agora”, disse o ginasta.
BBB20: Fãs aconselham namorada a terminar com Petrix
Confira:
Na quarta-feira (29), Marcela e Gizelly descobriram a trama dos homens da casa, em conversa com Hadson, e se revoltaram. A médica classificou a estratégia como “nojenta” e disse que era a “pior da história do programa”.
Marcela negou que irá se aliar a este tipo de estratégia. “Eu não priorizo as pessoas de lá, pela injustiça que acho de disparidade e porque a gente se aproximou primeiro. Não conte comigo para fazer esse tipo de estratégia, não vou contar para ninguém, mas acho que não precisa”, explicou a médica.