‘BBB20’: Pyong Lee emociona ao revelar que foi abandonado pela mãe
Hipnólogo disse que presenciou discussão definitiva dos pais quando criança
Ao que parece, a passagem de Pyong Lee pelo Big Brother Brasil (BBB20) vai render uma surpresa atrás da outra. Durante a estreia do reality show, na noite da última terça-feira, 21, o hipnólogo fez uma revelação dramática sobre sua vida pessoal, que emocionou os demais participantes.
O youtuber contou que foi abandonado pela mãe quando era criança. Segundo relato, ele ouviu uma discussão entre os seus pais e viu a imagem da mãe saindo de casa. Depois disso, ela nunca mais voltou.
- São Caetano inaugura parque linear na Kennedy e entrega Cidade das Crianças revitalizada
- Viajar sozinha no Brasil: 3 lugares para uma experiência transformadora
- 8 cursos gratuitos sobre sustentabilidade e ESG
- Sintomas comuns de câncer de fígado que podem ser confundidos com indigestão ou outras condições mais simples
Antes mesmo da entrada de Pyong no reality show, seu nome já era um dos mais comentados nas redes sociais. Isso porque o hipnólogo se envolveu em duas polêmicas. A primeira é que ele aceitou entrar no programa às vésperas do nascimento do filho. Embora a esposa tenha apoiado sua decisão, o público não concordou com a atitude do participante.
Já a outra foi que o youtuber se desfez de seus dois gatinhos de estimação em outubro de 2019, antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil, após saber da chegada de seu herdeiro. Segundo ele, os felinos podem transmitir toxoplasmose para o bebê. Contudo, veterinários certificaram de que a doença só é transmitida caso o ser humano tenha contato direto com as fezes do animal. Leia a matéria completa abaixo: