Bella Ramsey responde reação homofóbica por The Last Of Us
Os comentários em questão são sobre o episódio 7, em que mostra Ellie, a personagem principal, explorando um amor romântico por sua amiga; confira!
Bella Ramsey, a Ellie de The Last of Us, respondeu as críticas homofóbicas recebidas pela série em decorrência do sétimo episódio, que mostrou o relacionamento romântico entre a personagem principal e sua amiga Riley (Storm Reid).
Resposta a reação homofóbica
“Ao ver aquele episódio, eu nem estava pensando nos trolls homofóbicos, para ser sincera”, falou a atriz em entrevista à Vanity Fair.
“Eu não processei isso. Na minha vida pessoal, histórias gays e a existência de pessoas gays são tão normais que ainda me surpreende quando estou no Twitter e acidentalmente me deparo com um tuíte homofóbico. Eu penso, ‘Uau, a homofobia ainda existe neste mundo moderno’. É tão bizarro para mim que as pessoas ainda possam manter essas opiniões. Na verdade, acho isso fascinante”, comentou a estrela.
- 5 séries rápidas da HBO Max para maratonar em um final de semana
- Maior navio do mundo, Icon of the Seas tem pacotes com 50% de desconto
- ‘The Last of Us’: CEO da HBO entrega previsão de estreia da 2ª temporada
- Conheça o Icon of the Seas, maior navio de cruzeiro do mundo
Apesar das pessoas homofóbicas que assistem a série, a reação ao episódio foi amplamente positiva, e Ramsey recebeu muito carinho do público em geral.
“Recebi mensagens de pessoas dizendo que o episódio ajudou as pessoas a aceitarem quem são”, disse Ramsey. “Foi muito bom ouvir isso também. Só quero ser autêntica”, finalizou.
Recentemente, Bella Ramsey falou sobre uma previsão de lançamento para a 2ª temporada. De acordo com a atriz, as gravações começam no final do ano para um retorno da série entre 2024 e 2025.