Biel abandona ‘Pânico’ ao vivo após discussão com Amanda Ramalho

Cantor não gostou de ser questionado sobre casos de assédio e agressão contra a mulher

23/10/2018 16:50

Cantor Biel deixou o estúdio do Pânico após discussão com Amanda Ramalho
Cantor Biel deixou o estúdio do Pânico após discussão com Amanda Ramalho - Reprodução/Twitter

O cantor Biel abandonou a entrevista da qual participava no “Pânico”, da Jovem Pan, na tarde desta terça-feira, 23, após iniciar uma discussão com Amanda Ramalho, integrante da trupe de Emílio Surita.

Tudo começou depois que a apresentadora relembrou as polêmicas envolvendo o famoso, como a acusação de assédio que ele sofreu antes de deixar a carreira no Brasil, em 2016, e as supostas agressões contra sua então namorada, Duda Castro, em maio de 2018.

“Você casou, separou, foi acusado de agressão, foi agredido…”, iniciou ela. Biel a interrompeu dando a entender que não estava gostando nada do rumo da conversa: “Você viu o que você acabou de falar? Eu fui acusado de agressão…”.

Amanda, por sua vez, quis saber se ele teria agido com interesse e se relacionado com a modelo só para obter o green card (Cartão de Residência Permanente dos Estados Unidos).

“Sua ex-namorada o acusou de usá-la só para ganhar o green card. Que fim levou? Você casou com ela por causa do visto? Vocês não se amavam? Você queria virar cidadão. Você foi interesseiro?”, perguntou.

Biel negou e relembrou uma ocasião em que Amanda disse que ele “deveria morrer na época em que precisou deixar o Brasil”. “Eu tenho o vídeo, você quer que eu te mostre?”, provocou o artista. “Não precisa, eu falei mesmo. Obrigado, Amanda. Pelo menos você se posicionou da maneira correta”, retrucou a apresentadora, em uma autorreferência. “Eu não estou brigando com você. Eu sou seu fã, inclusive. Não conheço a sua pessoa. Você falou que eu deveria ter morrido”, rebateu o cantor.

Depois de mais algumas trocas de farpas, a produtora do programa, Paula Krausche, pediu para eles encerrarem a discussão. Entretanto, o pedido não foi atendido e Amanda provocou: “Vamos continuar a briga. Isso vai ser muito bom para mim. Brigar com o Biel”.

Biel questionou como Surita “emprega uma pessoa dessas?”, e logo em seguida abandonou o estúdio. O mediador tentou acalmar os ânimos e os seguranças da rádio tentaram barrar a saída do cantor, mas ele ficou irredutível e não voltou ao programa.

Biel foi contido por segurança, mas abandonou programa na Jovem Pan mesmo assim
Biel foi contido por segurança, mas abandonou programa na Jovem Pan mesmo assim - Reprodução/Twitter

Após a saída do famoso, Amanda iniciou uma discussão com Surita, pediu para que ele desligasse os microfones para que ela pudesse conversar com ele sobre o ocorrido, mas não teve seu pedido atendido. O apresentador seguiu anunciando a programação da atração, enquanto a famosa chorava e afirmava que ele estava tentando ganhar audiência com o episódio.

O assunto foi um dos mais comentados no Twitter com a hashtag BielNoPânico e os internautas dividiram opiniões sobre a postura de ambos. Amanda, por sua vez, explicou em seu microblog o motivo de ter dito que desejava a morte de Biel. Confira a repercussão: