Blink-182 cancela vinda ao Brasil e Lollapalooza anuncia substituto
Banda era atração principal do sábado, 25, único dia que chegou a ter os ingressos esgotados
A banda Blink-182 confirmou, oficialmente, o cancelamento do show no Lollapalooza 2023. A organização do festival, então, anunciou quem vai se apresentar no lugar da banda.
Nas redes sociais nesta quarta-feira, 1º, o Lollapalooza publicou um vídeo do Tom Delonge comunicando que a banda cancelou a vinda ao Brasil por causa de uma cirurgia no dedo do baterista Travis Barker.
O músico se machucou durante um ensaio e passou por uma operação na terça-feira, 28. Ainda segundo Tom, todos os shows marcados na América do Sul e no México precisaram ser cancelados.
- Nem só de Oasis vive o Brasil: saiba quais shows internacionais estão confirmados para 2025
- Lollapalooza 2024: 10 lugares para se hospedar em São Paulo
- Drake mentiu sobre cancelamento de seu show no Lollapalooza
- Drake teria cancelado show porque brasileiros ‘são desanimados’, diz colunista
A organização do festival afirmou que o Blink-182 já adiantou que estará no Lollapalooza 2024: “Temos o prazer de informar que a banda confirmou que voltará e se apresentará na próxima edição do Lollapalooza Brasil.”
“Tendo em vista o cancelamento da apresentação da banda, disponibilizaremos por liberalidade aos titulares de compra de ingressos das modalidades Lolla Day, Lolla Comfort Day e Lolla Lounge Day do dia 25/03 a possibilidade de manter o ingresso ativo e comparecer ao evento ou, no período de 01/03 a 07/03/2023, solicitar o reembolso do valor dos ingressos. Os ingressos de 2023 não serão válidos para a edição de 2024”, ressaltou o festival sobre pedidos de reembolso após o cancelamento do Blink-182.
Assista ao comunicado da banda:
Quem irá substituir o Blink-182 no Lollapalooza 2023?
Em outra publicação, o Lolla anunciou o show de Twenty One Pilots no lugar da banda de pop punk.
A dupla americana Twenty One Pilots tocou em 2016 e 2019 no Lollapalooza Brasil. Além disso, no ano passado, eles se apresentaram com o Killers no festival GPWeek, em São Paulo.
O festival acontece de 24 a 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Veja como ficou o line-up após a recente mudança: