Blogueira é criticada por vender assinatura de stories no Instagram
Virgínia Fonseca habilitará a função 'melhores amigos' apenas a fãs que pagarem
A blogueira Virginia Fonseca está sendo criticada nas redes sociais por vender assinaturas no Instagram para que seus seguidores acompanhem sua vida mais de perto.
Na última quarta-feira, 18, a digital influencer divulgou o preço promocional de R$ 14,90 para os 500 primeiros assinantes, que serão incluídos na lista de “melhores amigos”, que ela criou em seu perfil na plataforma.
“Tem muita pessoa que não gosta de mim, que está aqui para desejar o meu mal, então eu prefiro não expor tanto a minha vida por medo disso, sabe? E agora, com o best friends, eu sei que quem vai estar lá é só pessoas que gostam de mim, que querem ver minhas dicas e me acompanhar mesmo. Então, eu estou muito feliz”, disse ela, que tem 4,7 milhões de seguidores no Instagram.
De acordo com o Estadão, a tag “R$14,90” chegou a figurar entre os trending topics (assuntos mais comentados) do Twitter nesta quinta-feira, 19, dia em que Virgínia voltou a falar sobre o fato em seus stories.
- “Agora consigo realmente ver o que é viver de verdade”, conheça influenciadora que nasceu na favela e hoje estuda na USP
- Conheça 8 famosos que não seguem ninguém no Instagram – e por que eles fazem isso
- Como evitar que usuários fakes continuem te marcando em Stories no Instagram?
- Jojo Todynho responde após ser detonada pelo ex-marido: ‘A maior bolsonarista’
“Quero saber quem já falou com o pai, com a mãe, com o tio sobre a novidade! Quem está ansioso? Eu estou muito ansiosa. Quero abrir logo o Melhores Amigos”, afirmou.