Blogueira expõe relação com Giovanna do BBB 23: ‘Racista’
É a participante com mais polêmica até o momento; confira
As polêmicas envolvendo Giovanna Leão, uma das sisters da casa de vidro do BBB 23, seguem surgindo nas redes sociais. Após ter tweets com teor racista expostos, uma blogueira carioca chamada Yas Medeiros também falou sobre uma suposta briga envolvendo a sister e a chamou de “racista”.
Em seus stories, Yas disse em tom de deboche: “A racista que me chamou de neguinha tá numa tal de casa de cristal”, disse ela, brincando. Ainda segundo a blogueira, Giovanna teria apagado os tweets da briga. Depois, ela compartilhou com seus seguidores o seu lado da história. “Quando eu olhei, eu fiquei muito revoltada”.
A influenciadora prosseguiu com seu relato: “Eu ficava com um menino que era meu amigo de infância. A gente ficou um mês, no máximo dois meses. Parei de ficar com ele porque minha mãe não aprovava, aí ele começou a ficar com essa menina. Nisso, ele continuava falando comigo”, contou Yas. Ela continuou: “Ela começou a sentir ciúme dessa amizade que existia desde os 7, 8 anos de idade. Ela pegou um print da minha foto, rabiscou a minha cara, e falando com uma amiga dela: ‘Nossa, ela é feia’. Aí eu respondi. Não lembro o que eu respondi na época, mas em nenhum momento eu xinguei ninguém. Depois de um tempo, ela ficou cansada de esconder o racismo e falou assim: ‘Você tem inveja que a minha b***** é rosa e a sua é marrom’, e coisas mais pra baixo”.
- Fim do Remessa Conforme? Lula se posiciona sobre isenção em compras online
- Rota incrível explora vulcões ativos em Hokkaido, no Japão
- Os fatores que desencadearam crises de pânico em Sandy
- Além de Brendan Fraser, veja 5 transformações surpreendentes dos filmes
A equipe de Giovanna se manifestou sobre as acusações de racismo nas redes sociais. “Mostrar quem você é 24h por dia para o Brasil inteiro assistir é um preço que poucos estão dispostos a pagar em nome de um sonho. Ter o seu passado revirado do avesso e julgado pelos juízes da internet, muito menos. Mas a Giovanna resolveu pagar porque está disposta a vivê-lo”, disse o pronunciamento.