Bocardi faz ‘mea culpa’ após se referir às donas de casa

Rodrigo Bocardi faz referência às donas de casa, leva bronca e se desculpa

Durante a apresentação do “Bom Dia SP”, nesta quinta-feira, 31, o âncora Rodrigo Bocardi resolveu fazer um mea culpa ao vivo. Após bronca do público, ele se desculpou por ter dito que “donas de casa choram com cebola”.

“O pessoal tem razão. Por que a gente ficou falando da cebola, que a dona de casa vai chorar? Por que isso? Eu estou na cozinha sempre. E vieram alertar a gente. Fui ridículo mesmo de ter dito isso. Estou aqui assumindo essa responsabilidade”, disse ao vivo.

Sua parceira de “Bom Dia SP”, Gloria Vanique reconheceu o erro do apresentador e ainda fez uma referência à forma como educa seu filho. “Você sabe que lá em casa o meu filho já tem panelinha para brincar. Tem que ensinar desde pequenininho”, disse Vanique.

“Quem é a dona de casa?”, perguntou Bocardi. “Tem as donas e os donos de casa”, falou Vanique. “Ou nem um nem outro. Desculpa interromper. Só esse mea culpa”, falou ele.

A jornalista lembrou que o colega mesmo sabe cozinhar, e ele comentou: “E já chorei demais. E choro mesmo com prazer. Chico [Pinheiro] também. Puxa a orelha dele”.

Veja também: