Bocardi se revolta ao vivo após fala preconceituosa de entrevistada
"Pessoas de categoria, quero conhecer esse lugar! Um local onde há pessoas de 'catiguria'", criticou o jornalista ao vivo no Bom Dia São Paulo, na TV Globo
O jornalista Rodrigo Bocardi se revoltou com fala preconceituosa de uma moradora de um bairro que colocou cancelas na rua para selecionar a entrada das pessoas. A mulher falou em entrevista ao ‘Bom Dia São Paulo’, na TV Globo, nesta terça-feira, 5.
Durante a entrevista, a moradora se posiciona favorável a instalação de cancelas e a contratação de guardas para impedir a circulação de estranhos no bairro. “Aqui moram pessoas de categoria”, afirmou ela.
Bocardi, ironizou a mulher ao final da reportagem. “Uau! Se já estava causando polêmica, depois de ouvir esta fala então… Pessoas de categoria, quero conhecer esse lugar! Um local onde há pessoas de ‘catiguria'”.
- Descubra como aumentar o colesterol bom e proteger seu coração
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
Mais tarde, no Twitter, o jornalista compartilhou a reportagem. Muitos apoiaram o jornalista, mas houve quem discordasse da crítica proferida por ele. Ao se deparar com pessoas defendendo as cancelas em via pública, Bocardi respondeu incisivo.
Dentre os muitos apoios que Bocardi recebeu, um chamou sua atenção e ele respondeu. Um internauta xará do jornalista disse: “Rodrigo, fala logo onde fica essa rua pra gente marcar aquele churrasco coletivo por lá”. “Boooa”, foi a resposta de Bocardi, para a ideia.
Uma outra internauta, ao comentar o caso, relembrou o caso do bairro Higienópolis, em São Paulo, onde moradores protestaram quanto a criação do metrô na região e conseguiram até mudar o local, no bairro, onde fica a atual estação Higienópolis/Mackenzie.