Bonner vai trabalhar de cadeira de rodas e gera debate na Globo
Colegas acham que jornalista deveria descansar em casa
Parece que tem alguém na Globo de olho na plaquinha de “funcionário do mês”. E é nada mais, nada menos, que William Bonner, o apresentador e editor-chefe do “Jornal Nacional”.
Com o pé direito quebrado desde 5 de setembro, quando se machucou correndo na lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio, ele tem ido trabalhar desde o dia 11, e nos bastidores estaria usando até cadeira de rodas para se locomover, o que gerou um burburinho entre os colegas de profissão.
Leia também:
- Inter x Como: aposte na odd 4.00 para Lautaro Martinez marcar primeiro
- SP: 5 cidades com clima de romance para aquela viagem de casal
- Universidade de Dublin abre inscrições em programa de bolsas integrais
- Apostas ao vivo: como funciona e melhores casas
Os demais jornalistas acreditam que um profissional de renome como ele pode passar a mensagem de que é necessário fazer sacríficos em prol da empresa. Pressionando funcionários de escalões menores que possam passar pela mesma situação.
Até no Twitter ele postou fotos do pé imobilizado:
Bonner disse que terá de usar bota ortopédica e muletas por oito semanas, mas voltou rapidamente ao trabalho, poucos dias após o acidente, sendo que poderia ficar afastado por, pelo menos, duas semanas, que é o período de férias dos apresentadores.
Veja o Twitter dele:
Segundo rumores na Globo, Bonner não quer ficar de fora da cobertura política do país em um momento tão tenso. Mas, e os direitos trabalhistas, como fica?
Leia mais: