Últimas notícias:

Loading...

Borat, de ‘Amor & sexo’, revela que socorria vítima ao ser baleado

Bruno Miranda também apresentou progresso em seu quadro clínico e já aparece dando os primeiros passos após a cirurgia de emergência que passou

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Bruno Miranda, o Borat de “Amor & Sexo”, contou detalhes do momento em que foi baleado no Rio de Janeiro na última quarta-feira, 25. Segundo o assistente de palco de Fernanda Lima ele foi atingido por disparos de arma de fogo ao se deparar com um acidente.

Bruno Miranda, o Borat de "Amor & Sexo" e Fernanda Lima
Crédito: DivulgaçãoBorat, de ‘Amor & sexo’, revela que socorria vítima ao ser baleado

“Estava indo malhar quando vi o acidente e saí correndo para ajudar. Ajudei as pessoas dos dois carros. Logo em seguida, veio uma outra pessoa, acusando o motorista de passar por ele em alta velocidade. O motorista revidou, xingou a esposa do rapaz e já foi para cima do cara dando chutes e socos. Eu estava na calçada, no telefone, ligando para o bombeiro, quando o cara já caiu no chão, e o motorista deu o tiro”, contou o Borat, de “Amor & Sexo” que passou por uma cirurgia de emergência e chegou a ficar internado em estado grave na CTI do Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

Em entrevista à revista ÉPOCA, Bruno contou que foi até os carros das vítimas para checar se elas estavam bem. “Quando ele fez o disparo, eu estava um pouco atrás, na calçada, falando ainda com o bombeiro. Não era para pegar em mim, mas acabou pegando. E eu, no telefone com o 193, falei para eles: ‘eu tomei um tiro, eu tomei um tio, me ajuda, manda uma ambulância'”, afirmou.

Segundo informações da Secretaria de Estado de Polícia Militar do Rio de Janeiro, “uma arma foi apreendida e o policial foi encaminhado para a 16ª DP por equipes da Operação Recreio Presente”.

Ainda de acordo com o órgão do governo do Estado do Rio, na episódio, o policial foi encaminhado à Unidade Prisional da Polícia Militar e lá seguirá preso.

Nesta segunda-feira, 30, o Borat, de “Amor & Sexo” compartilhou um vídeo, em sua conta no Instagram, mostrando o progresso no seu quadro clínico. Nas imagens, Bruno aparece andando pelo quarto do hospital. Ainda de acordo com o post, o assistente de palco de Fernanda Lima está lúcido, respirando sem ajuda de aparelhos e em breve deve receber alta.

Compartilhe: