Brad Pitt desabafa sobre alcoolismo após separação de Angelina Jolie
O ator contou detalhes do que viveu e do tratamento para superar o vício
O ator Brad Pitt desabafou sobre a luta contra o alcoolismo após sua separação de Angelina Jolie, causada pelo vício, em entrevista ao jornal “New York Times”. Em cartaz nos cinemas com ” Era uma vez em… Hollywood ” e com outro filme de destaque, “Ad astra”, perto de estrear, o ator fala em superação.
“Eu levei tudo o mais longe que pude, então perdi o privilégio de beber”, disse o ator ao repórter Kyle Buchanan. Após a separação, ele passou um ano e meio no Alcoólicos Anônimos, num grupo composto inteiramente por homens. “Todos aqueles homens estavam ali sentados e falando de forma aberta e honesta como eu nunca tinha visto. Era um espaço seguro onde havia pouco julgamento e, portanto, pouco julgamento de si mesmo”, afirmou o ator.
Brad Pitt se separou de Angelina Jolie após uma briga por causa de sua relação com o álcool. A gota d’água no relacionamento de 11 anos ocorreu em setembro de 2016, quando eles brigaram porque ele estava bebendo a bordo de um avião particular.
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
- Escovar os dentes ajuda a prevenir grave doença, revela Harvard
A confiança de Brad Pitt no Alcoólicos Anônimos se deu principalmente por nenhuma de suas histórias e experiencias terem sido vazadas ou vendidas aos jornais. “Foi realmente muito libertador expor meu lado sombrio. Há um grande valor nisso”.