Brad Pitt leva 12 anos para pedir desculpas a Jennifer Aniston
Em 2005, um divórcio abalou o mundo das celebridades. Brad Pitt e a atriz Jennifer Aniston se separaram graças a um suposto romance do ator com a também atriz Angelina Jolie, com quem Pitt se casou posteriormente.
12 anos depois do divórcio e já separado também de Jolie, o ator teria pedido, finalmente, desculpas a Jennifer Aniston. Segundo a revista “Life and Style“, uma pessoa próxima da atriz disse que Pitt teria entrado em contato com Jennifer com o intuito de pedir desculpas pelo que teria causado a ela.
De acordo com a mesma fonte, o ator teria feito sessões de terapia, o que estaria fazendo diferença na vida do ator. Segundo a fonte, ele “parece que conseguiu externar os sentimentos e se abriu para Jennifer, procurando se desculpar pelo mal que teria causado a ela”.
- Estudo aponta relação do autismo com cordão umbilical
- Onde explorar a riquíssima gastronomia portuguesa em Lisboa?
- Mais do que tempero, alecrim é eficiente para memória e muito mais
- Autismo: saiba motivo que leva ao aumento expressivo de casos da doença
Essa pessoa ligada a Jennifer Aniston afirmou ainda que a atriz se mostrou aberta às desculpas de Pitt, afirmando que após a separação focou em seu futuro, para esquecer o ex.
Recentemente, o ator deu uma entrevista logo após a separação de Angelina Jolie admitindo ter sérios problemas com o álcool.
- Leia mais: