Últimas notícias:

Loading...

Brasileira no ‘Big Brother’ Itália é alvo de xenofobia

A modelo catarinense Dayane Mello, 31 anos, é uma das favoritas para vencer o "Gran Fratello"

Por: Redação
Ouça este conteúdo

A modelo catarinense Dayane Mello, 31 anos, se tornou uma das favoritas do “Gran Fratello“, versão italiana do “Big Brother”. Mas nem tudo são flores para a brasileira no reality com personalidades do país.

Dayane tem sido alvo de xenofobia entre os companheiros de confinamento, além de ter recebido uma ameaça de estupro. As informações são do Extra.

Big Brother
Crédito: Reprodução/TV 

“Em Verona você seria estuprada”, disse o jornalista esportivo Francesco Oppini, em um dos momentos da competição, ao ver roupas que a brasileira usava. O famoso também ironizou que a modelo “pulava de cama em cama”.

A modelo brasileira rebateu o comentário machista do jornalista dizendo que era mãe e que não gostaria de ver a filha sofrendo com comentários na escola.

Em outro ataque  no programa, o ator Mário Ermito sugeriu ao modelo Andrea Zenga de se aproveitar de Dayane em uma festa quando a brasileira estava bêbada.

Ex-namorada do polêmico jogador italiano Mario Balotelli, a influenciadora digital de 31 anos já foi indicada para oito paredões –lá ele é chamado de televotos –e voltou de todos eles.

Dayane tem contado com apoio de fãs brasileiros, que estão interferindo nas votações para que ela continue até o final do programa, em fevereiro.

Compartilhe: