Britânica supera preconceito e perde metade de seu peso corporal

Uma mulher que chegou a pesar aproximadamente 120 quilos após ser ridicularizada no colégio por ter sido criada por um casal gay perdeu quase metade do seu peso corporal e agora está à procura de um namorado. As informações são do ‘The Daily Mail’. 

A britânica Cristine Robertes começou a comer descontroladamente depois que os seus pais se separaram e sua mãe revelou que era lésbica. “As crianças na escola diziam que eu era gay porque ela era”, disse a mulher de 23 anos ao ‘The Daily Mail’. Agora ela pesa 70 quilos.

A britânica tinha problema de auto-estima/ Foto: Reprodução/The Daily Mail

“Eu sabia que não era culpa dela. Eles enviam mensagens dizendo que eu estava apaixonada para algumas meninas da escola com um perfil falso”, conta. Ela encontrou o conforto na comida e chegou a engordar 50 quilos.

Cristine comia três pacotes de biscoitos por dia e comprava pacotes de doces constantemente. “Eu comia porque estava me sentindo infeliz”, revelou ao tabloide. Quando a estudante completou 18 anos organizava noites com os amigos e, em seguida, cancelava por se sentir desconfortável com o seu peso.

Em setembro de 2012 a britânica decidiu mudar o seu estilo de vida. Foi morar em uma cidade interiorana, da Inglaterra, e se juntou a um grupo de dietas local. Praticava exercícios físicos diariamente e na primeira semana de esforço perdeu cinco quilos.

Depois de um ano de intensa dieta ela perdeu quase a metade de seu peso inicial. Hoje em dia Cristine recuperou a sua confiança e vive uma vida normal na cidade de Telford, na Inglaterra.

Leia a matéria completa, em inglês.