Britney Spears pede fim de tutela do pai e revela chorar todos os dias
'Não consigo dormir, estou deprimida, choro todos os dias', afirmou a cantoria durante audiência
Nesta quarta-feira, 23, a cantora Britney Spears prestou depoimento durante audiência do processo de avalia tutela que o pai, Jamie Spears, tem sobre sua vida, negócios e fortuna desde 2008.
Se referindo aos seus posts mais recentes, Britney Spears começou revelando que mentiu a dizer que estava bem ou feliz atualmente. “Eu estive em negação, estive em choque, estou traumatizada”, afirmou a cantora. “Não consigo dormir, estou deprimida, choro todos os dias”.
Em seguida, ela pediu que a tutela de seu pai acabe “sem que ela tenha que ser avaliada” e acrescentou: “Realmente acredito que essa tutela é abusiva”, disse Britney Spears.
- Visconde de Mauá: um paraíso escondido na Serra da Mantiqueira
- Dicas essenciais de alimentação para controlar a pressão alta de forma eficaz
- Estes 4 alimentos aumentam consideravelmente o risco de pedra nos rins
- Veduca disponibiliza 19 cursos gratuitos da USP; confira a lista
“É desmoralizante tudo que passei. Nunca disse isso abertamente – nunca pensei que alguém fosse acreditar em mim. Não estou mentindo. Só quero minha vida de volta”, afirmou.
“Já se passaram 13 anos e isso já o suficiente. Eu guardei isso por tanto tempo, mas isso não é bom para o meu coração”, revelou Britney Spears.
A cantora disse também que deseja se casar e ter um filho, mas usa DIU, dispositivo intrauterino, que a impede de engravidar e não tem autorização para retirá-lo. “Eu tenho um DIU em meu corpo agora que não me deixa ter um bebê e meus tutores não me deixam ir ao médico para retirá-lo”.
Britney Spears ainda explicou que nunca comparece nas audiências e sempre envia pedidos e queixas pelos advogados, porque nunca é ouvida. “Muita coisa aconteceu desde dois anos atrás, a última vez que estive no tribunal”, disse Britney. “Não acho que fui ouvida em qualquer nível quando fui ao tribunal da última vez”, completou.
A cantora ainda disse que foi forçada a fazer a turnê de 2018, forçada a mudar sua medicação, dentre diversas outras ‘arbitrariedades’. “Não apenas minha família não fez nada, como meu pai foi totalmente a favor”, disse.
“Eu mereço um intervalo de dois a três anos. Me sinto cercada, intimidada, deixada de lado e sozinha. Cansei de me sentir sozinha. Mereço ter os mesmos direitos, ter um filho ou qualquer uma dessas coisas”, ressaltou Britney Spears.
Desde que seu advogado pediu a suspensão da tutela do pai, essa foi a primeira vez que Britney Spears se dirigiu diretamente ao tribunal. A herança da cantora é estimada em US$ 60 milhões.
A audiência acontece de forma online e apenas o áudio está sendo divulgado. Após o depoimento de Britney Spears a reunião foi suspensa. Além dos advogados da cantora e de Jamie, a mãe, Lynne Spears, também estavam presente virtualmente.