Britto Jr. cutuca Faro por choro ao vivo em homenagem a Gugu
"Lágrimas de crocodilo", alfineta o ex-apresentador do reality A Fazenda
Nesta terça-feira, 26, Britto Jr., ex-apresentador do reality “A Fazenda”, usou seu perfil no Instagram para falar sobre as “lágrimas de crocodilo” do apresentador Rodrigo Faro.
No último domingo, 24, Faro usou seu programa “Hora do Faro” para homenagear o apresentador Gugu Liberato, que morreu na sexta-feira, 22, em acidente doméstico nos EUA e perguntou para a produção como estava a audiência durante a homenagem.
Britto tem usado seu perfil na rede social como canal para postar vídeos em formato de “crônica eletrônica” e começou esse episódio explicando que “derramar lágrimas de crocodilo significa fingir emoção, choro fake” – sem citar o nome de Faro – e que a televisão usa e abusa disso em nome da audiência.
- Carla Cecatto é demitida da Jovem Pan; veja todos que saíram até agora
- Jornalista da GloboNews chora ao vivo comentado a morte de Kathlen
- Xuxa é atacada por Sikêra Jr. ao vivo na Rede TV novamente
- Xuxa é acusada por Sikêra Jr de apologia às drogas e pedofilia
E continua: “É bom que se diga que a maioria se emocionou de verdade porque eram amigos. Mas teve carpideira se traindo no ar. Ao mesmo tempo em que se desmanchava em lágrimas, foi flagrado pela câmera, perguntando à equipe como estava a audiência no momento. Uma cena patética”, acrescentou.
Sem saber que estava no ar, Faro, no domingo, aparece perguntando: “Como é que tá a audiência?”. Internautas acusaram o apresentador de ser oportunista e forçar emoção no ar. O apresentador atribuiu a polêmica a “haters” do Twitter.
Britto Jr. alega que não acha errado demonstrar emoção frente às câmeras, mas que “a tática de derramar lágrimas de crocodilo já foi tão explorada que chegou ao seu esgotamento”.
“O silêncio respeitoso tem muito mais valor do que emoções baratas e choradeira fake. Está na hora de crescer, hein? Está na hora de crescer”, finalizou.
Veja o vídeo: