Bruna Griphao conta que foi ameaçada após assumir ser bissexual
A atriz falou que na época ficou com vergonha de contar para os pais pois sentia que estava fazendo algo errado
Bruna Griphao disse no BBB 23 que sofreu ameaças após assumir ser uma mulher bissexual. Ela conversava com Gabriel Santana sobre bissexualidade na tarde desta quarta-feira, 18, que fez o relato.
Bruna diz que é bissexual heteroafetiva, ou seja, fica com homens e mulheres, porém só se relacionou com homens até o momento. Já Gabriel se diz biafetivo. “Eu cinto atração pelos dois, mas atração sexual por caras é muito raro. Já beijei muito homem, mas atração sexual… Eu queria, um dia”, falou o ator.
Bruna revelou que sofreu ameaças e não se sentiu confortável ao contar para seus pais sobre sua sexualidade.
- Equipe de Fred Nicácio acusa brothers de intolerância religiosa e cogita processo
- Tiago Abravanel se solidariza com Bruno Gaga após desistência do BBB 23
- Bruno Gaga aperta botão de desistência e está fora do BBB 23
- BBB 23: Irmã de Key critica Bruna Griphao e aponta racismo no reality
“Eu contei pro meu pai porque, na época, eu tava recebendo um monte de ameaça. Foi horrível. Aí ele perguntou: ‘Tá, mas porque você tá recebendo essas ameaças?’, e eu fui contar. Parecia que eu tava contando pra ele uma promiscuidade, sabe? Eu fiquei com muita vergonha de contar”, relatou a atriz.
https://twitter.com/pietraxcz/status/1615834084231770112
O que é ser bissexual?
Pessoa que se atrai sexual ou romanticamente por indivíduos de ambos os gêneros, homem ou mulher. Também conhecido pelo B que aparece na sigla LGBTQIA+ da comunidade. Além de Griphao e Gabriel, a cantora Aline, do Rouge, que tem um relacionamento aberto com ator Igor Ricki, também se identifica bissexual.