Bruna Linzmeyer prega a liberdade no ‘Amor e Sexo’
Atriz apoiou a diversidade e disse que assumir sua orientação sexual publicamente é um ato político
Bruna Linzmeyer calou os críticos de plantão ao falar sobre a sua orientação sexual no programa “Amor e Sexo”, da Globo, exibido na noite da última terça-feira, 9.
A atriz pregou a liberdade de escolha ao ser questionada pela apresentadora, Fernanda Lima, sobre a escolha sexual ser um posicionamento político quando exposta publicamente.
“Eu acho que é um ato político. Porque eu, como mulher e dentro da caixinha que assumo eventualmente como mulher lésbica, como mulher sapatão… eu não sou só isso. Eu sou uma pessoa livre e, às vezes, nem tão mulher, eu sou o que eu quiser. Mas usar a palavra lésbica, a palavra sapatão, soa muito mais como incômodo do que a palavra gay, que já está naturalizada. Eu acho que é isso, falar sobre as caixinhas e depois sumir com elas”, declarou.
- Bruno Fagundes diz que vomitou depois de ter que mentir sexualidade
- BBB 23: Juliette debocha após ser citada por Paula no Jogo da Discórdia
- 10 falas de Gabriel com Bruna Griphao que fizeram Tadeu intervir na relação
- Atores LGBT+ estão sendo mais aceitos em papéis de galãs e protagonistas?
Atualmente, a famosa está namorando Priscila Visman.
XÔ, HOMOFOBIA
Em maio de 2018, aproveitando os protestos e menções ao Dia Internacional Contra a LGBTfobia, a atriz Bruna Linzmeyer publicou uma foto em seu Instagram em que aparece com a namorada. A jovem ainda fez questão de alfinetar os haters preconceituosos de plantão.
“Geralmente não posto coisas em dias como esse, mas hoje é um dia importante. Então aqui está meu amor e eu vivendo nossa vida lésbica linda simples de boas e cheia de amor. Um beijo carinhoso na cara da sociedade”, comentou a atriz.
“Que post sensacional”, comentou uma internauta. “Linda, maravilhosa e afrontosa. Parabéns a vocês e viva o amor”, disse outra. “Eu shippo, vocês são lindas”, elogiou uma terceira pessoa.