Bruna Marquezine confronta críticos de sua viagem missionária
Para atriz críticos falam demais, porém não fazem nada pelos carentes
Bruna Marquezine está em Angola, na África, na companhia dos cantores Priscilla Alcântara e João Figueiredo e respondeu aos questionamentos na internet sobre o propósito de sua viagem missionária.

Após as críticas, Marquezine compartilhou em seu Twitter o texto de uma fã: “Caridade anônima. Sim. Isso é lindo! Se você faz, continue fazendo. Mas também é muito fácil falar que a caridade tem que ser anônima quando não se faz nada, né? Compartilhar momentos e histórias pedindo ajuda aos menos favorecidos não é buscar confetes e holofotes, é fazer com que mais pessoas conheçam a causa/os projetos e que essas pessoas sejam influenciadas a ajudar também. Resumindo: para de falar merd* na internet e vai fazer alguma coisa útil”, finaliza a mensagem.
https://twitter.com/fcmarquezinebu/status/1110661082488733696
- ‘O autismo salvou minha vida’, diz professora após o diagnóstico aos 25 anos
- 27 milhões de brasileiros sofrem dores na coluna; saiba como prevenir
- Como os cheiros podem melhorar a sua dor? Pesquisas mostram que isso é possível
- O que é a técnica de aterramento 5-4-3-2-1? Uma ferramenta simples para combater a ansiedade
A atriz participa de um projeto social na Aldeia Nissi — que atende mais de 1 200 crianças oferecendo educação e alimentação.
Bruna Marquezine foi questionada pelo pastor Marco Feliciano sobre a viagem missionária na terça-feira (26). Ele decidiu perguntar a opinião de seus seguidores no Twitter sobre a viagem. “Qual sua opinião?”, perguntou ele ao publicar uma notícia sobre a viagem.