Bruna Marquezine diz que chupou dedo até os 12 anos
Atriz fez revelação inusitada e contou como superou o vício que chegou até a adolescência
Durante participação no canal de Giovanna Ewbank no Youtube, Bruna Marquezine fez uma revelação inusitada sobre uma particularidade do passado. A atriz, que trabalha na TV desde os 7 anos de idade, contou que chupou dedo até os 12 anos de idade.
Tudo começou quando a artista participava do jogo “verdade ou consequência”. Entre revelações sobre relacionamentos e vida pessoal, a artista compartilhou o segredo: “Eu chupei dedo até uns 12 ou 13 anos. Parei bem adolescente já”.
Bruna disse ainda como conseguiu largar o vício. “A Salete [personagem na novela ‘Mulheres Apaixonadas’] tinha um espaço entre esses dois dentes de tanto chupar dedo, tive que usar aparelho. Só parei negociando um cachorrinho com a minha mãe”, completou.
- Flordelis é condenada a 50 anos de prisão por homicídio
- BBB 21: ‘Seria melhor ter saído pra não ser trouxa de novo’, diz Carla
- Após saída da Globo, Bruna Marquezine é contratada pela Netflix
- Bruna Marquezine dá lição com términos de relacionamentos
Em outro momento da brincadeira, Marquezine foi questionada com perguntas picantes, como “você prefere algemas ou vendas?” e “você gosta de ouvir músicas na hora da transa?, mas preferiu não responder nenhuma delas. “Estou constrangida. Por que tem que ter tanta pergunta relacionada e este momento?”, perguntou.
Assista ao jogo completo abaixo:
MAU HÁBITO
Apesar de natural, o hábito de chupar o dedo pode gerar problemas fisiológicos, estéticos, emocionais e até de convivência em sociedade.
Quando chupar o dedo se torna uma mania, um gesto automático, pode-se substituir o dedo por outra forma de conforto emocional, dependendo da dinâmica familiar e das preferências da criança, como aconteceu com Marquezine. Confira algumas dicas no link.