Bruna Marquezine lamenta resultado das eleições e é criticada

Internautas chamaram a atriz de ‘mimada’ e ela retrucou

Por: Redação | Comunicar erro
Crédito: Reprodução/InstagramBruna Marquezine apareceu usando camisa patrocinada pela Nike sendo contratante da Puma

Bruna Marquezine pagou caro por abrir seu voto em Ciro Gomes (PDT) no primeiro turno das eleições presidenciáveis, que aconteceu no último domingo, 7. A atriz foi duramente criticada pelos internautas, após saber do resultado final da votação que levou Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) para o segundo turno.

Tudo começou quando a famosa publicou um desabafo em seu perfil no Instagram sobre o cenário político brasileiro. “’Bom, eu acho que escolhi o momento errado para ser humano’. Tá difícil, né, meu povo?”.

Não demorou muito para que os seguidores começassem a questioná-la sobre a declaração. “Vem morar no Brasil, tirar foto com Neymar no Rio de Janeiro de noite. Vem viver um país seguro nas mãos desse governo safado e corrupto”, disparou um internauta. “Tô vivendo já”, respondeu a famosa.

Bruna também foi chamada de ‘mimada’ por outro internauta e rebateu: “Eu cresci numa realidade muito diferente da que vivo hoje. Não sou essa menina alienada que querem pintar”.

Em contrapartida, teve gente que saiu em defesa de Marquezine: “Temos que ser educados, ser amor, porque falta de respeito e ódio só separa mais. E separados somos fracos”.

bruna marquezine instagram
Crédito: Reprodução/InstagramBruna Marquezine rebateu seguidores no Instagram
bruna marquezine
Crédito: Reprodução/InstagramBruna Marquezine recebeu críticas por votação de presidenciáveis e rebateu
bruna marquezine eleições
Crédito: Reprodução/InstagramBruna Marquezine debateu com internautas que a criticaram por falar sobre as eleições

Compartilhe: