Bruna Marquezine posa sexy e Neymar diz: ‘Fiquei com ciúme’
Jogador foi alvo de comentários dos fãs da atriz
Bruna Marquezine publicou em seu perfil no Instagram, na última quinta-feira, 28, uma foto ousada e recebeu uma resposta inusitada do namorado, Neymar Jr. pela rede social mesmo.
A atriz apareceu na imagem usando um look ousado, composto por uma calcinha preta e uma camiseta branca, e caprichando no carão.
Não demorou muito para que o atacante da Seleção Brasileira se manifestasse a respeito do post.
- Confira 5 dicas de viagem para Trancoso sem gastar uma fortuna
- Estes hábitos vão melhorar a sua circulação sanguínea; saiba como
- Ter algum destes 4 sintomas comuns pode indicar que você está com diabetes
- Este sinal de câncer de pâncreas é detectado em 75% dos casos
“Que é isso? […] Linda! Mas fiquei com ciúme [risos]”, dizia a mensagem do camisa 10, seguida de um emoticon de coração.
A atriz, que interpreta a vilã Catarina de “Deus Salve o Rei”, respondeu com risadas e uma declaração de amor: “Te amo”.
Os internautas não perdoaram o diálogo entre o casal e se divertiram com a ‘ciumeira’ de Ney. “Normal [ter ciúmes], com um mulherão desses”, concordou um seguidor. “Tortura ele agora não, deixa a Copa acabar. Se faz até greve”, falou outro.
Neymar está na Rússia para a Copa do Mundo, mas não se desconecta das redes sociais. O atleta defenderá a Seleção Brasileira em mais uma etapa do Mundial na próxima segunda-feira, 2, contra o México.
Bruna assistiu ao jogo Brasil X Costa Rica na Rússia, porém teve de voltar para prosseguir com as gravações da novela das 19h da TV Globo.
Falando nisso, a artista acabou causando polêmica por “desobedecer” uma determinação da Fifa, entidade responsável pela organização da Copa do Mundo.
Isso porque Marquezine atualizou os stories de seu Instagram para mostrar o look que usou durante a partida, que pertence a uma coleção da loja de departamentos brasileira C&A, marca da qual é propaganda no mês dos namorados.
Segundo informações do site “TV Foco”, a atitude da atriz pode ser considerada “ilegal”, já que a Fifa mantém uma postura rígida quanto a propagandas dentro dos estádios em jogos da Copa.