Bruna Marquezine se revolta e detona Bolsonaro: ‘Monstro genocida’
A campanha do presidente contra a vacinação em massa indignou a atriz
Bruna Marquezine se revoltou contra a atuação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na pandemia de covid-19 no Brasil e detonou o mandatário em suas redes sociais por se negar a comprar urgentemente doses de vacina contra o novo coronavírus e chamar a pressão que governadores estão fazendo de ‘mimimi’.
No Twiiter, Bruna Marquezine repostou um vídeo em que o presidente ironiza as cobranças por mais imunizantes. “Tem idiota que a gente vê nas mídias sociais, na imprensa. Vai comprar vacina só se for na casa da tua mãe. Não tem vacina para vender no mundo”, disse o presidente. A atriz comentou no microblog: “Desgraçado”.
Ao compartilhar, no Instagram, o vídeo que também contém um compilado de imagens em que Bolsonaro nega a importância da vacinação em massa no Brasil, Bruna Marquezine escreveu: “Monstro genocida”.
- Jojo Todynho responde após ser detonada pelo ex-marido: ‘A maior bolsonarista’
- Caio Castro se manifesta sobre jantar com Bolsonaro nos Estados Unidos
- Danilo Gentili diz que Bolsonaro tentou acabar com sua carreira
- Anonymous revela que Bolsonaro teria tomado a vacina em SP
https://twitter.com/BruMarquezine/status/1367606747792293892
Atualmente, o Brasil possui 7,9 milhões de vacinados contra covid, apenas 3,75% da população. Enquanto isso, o país teve um novo recorde na média de mortes e hoje registrou 1.800 óbitos em 24h.