Bruno Gaga explica motivo de desistência do BBB 23 e recebe apoio da produção
O participante desistiu do reality show na tarde desta sexta-feira, 17
Após deixar o BBB 23, Bruno Gaga explicou no confessionário o motivo da sua decisão. O participante apertou o botão da desistência na tarde desta sexta-feira, 17.
Após se despedir de todos os colegas de confinamento, o brother foi chamado pela produção ao confessionário.
No local, uma voz pediu que ele explicasse o motivo da desistência, e ele iniciou: “Olá, gente, eu sou Bruno Gaga e estou desistindo do programa do BBB23 por uma pena, não sei se é fatalidade, mas eu cheguei ao meu ápice de ansiedade, coisa que eu nunca senti lá fora.”
- BBB 23: Bruna e Fred pedem desculpas à produção do reality
- ‘O Brasil está vendo’, diz Key após acusar MC Guimê de jogo sujo no BBB 23
- Equipe de Fred Nicácio acusa brothers de intolerância religiosa e cogita processo
- BBB 23: equipe de Larissa se pronuncia sobre possível expulsão
“Quando eu me inscrevi nesse programa, eu queria fazer a história da minha vida, mudar a história da minha família e brilhar. Eu sempre imaginei: ‘Tem um Bruno guardado lá no interior, mas que precisava brilhar, eu sentia uma luz dentro de mim, eu quero levar a minha alegria, minha ferveção para todo o Brasil”, continuou o Pipoca.
Veja a primeira parte da explicação de Bruno Gaga:
https://twitter.com/ha_vids9/status/1626669709302136832?s=20
No relato, que estava sendo transmitido ao vivo, o brother disse que não aguentou a pressão: “Eu cheguei nesse programa radiante, muito feliz, muito realizado de um sonho, mas, depois disso, da pressão psicológica do jogo, com crítica que eu já escutava lá fora, que eu era um personagem. Esse é o meu jeito e eu não ia mudar.”
“Bateu inúmeras emoções. Quando eu me perdi dentro de mim, eu disse ‘não sou assim, não quero mostrar para o Brasil esse Bruno apagado, ofuscado, que eu não sou isso. Então, quando eu não sou isso, quando eu cheguei esse limite, o nível da tristeza, do medo, eu orava muito, eu me sentia sozinho. Minha mente estava distante. Eu aguentei muito porque eu queria mudar a vida da minha família”, pontuou.
“Estava com medo de adoecer, porque minha alma já está doente”, concluiu Gaga. Após a explicação, o participante ainda pediu perdão a sua torcida fora do BBB 23.
“Desculpa qualquer coisa, a minha família, ao Brasil, meu público que estava torcendo por mim. Mas foi algo muito além. Quero pedir desculpas por esse Bruno Gaga que estava sozinho, isolado e triste, não sou eu. É a pressão do jogo que fez isso”, finalizou ele.
Foi então que uma voz da produção o apoiou: “Ok, Bruno. Nós agradecemos sua participação até aqui. Você pode sair por essa porta e nós vamos acolhê-lo aqui fora”, garantiu.
Por fim, Bruno Gaga saiu por uma porta à esquerda do Confessionário.
Assista a parte final da despedida do brother:
https://twitter.com/ha_vids9/status/1626670201415557140?s=20
Equipe do participante emite nota
No perfil de Bruno Nogueira no Instagram, a equipe dele agradeceu por todo o apoio dos seguidores. Veja: