Bruno Gagliasso sofre ação de despejo por atraso de aluguel

O ator é acusado de não pagar 5 meses de aluguel de um estabelecimento de sua família no Rio de Janeiro

O ator Bruno Gagliasso
Créditos: Reprodução/Instagram
O ator Bruno Gagliasso

O ator Bruno Gagliasso foi acusado de não pagar cinco meses de aluguel de um imóvel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

A informação havia sido antecipada pela coluna de Ancelmo Gois em O Globo, mas o texto foi apagado após repercutir na internet. Ele ainda pode ser acessado neste link.

O texto dizia: “o advogado Ercio Braga entrou, ontem, na 5ª Vara Cível da Barra, com ação de despejo contra Bruno Gagliasso. O ator é acusado de não pagar cinco meses de aluguel da loja”.

A loja seria a pizzaria Forneria Gagliasso. A dívida já ultrapassa R$ 50 mil, de acordo com o mesmo jornal.

INAUGURAMOS! Nosso DELIVERY já está funcionandotel: 21 3325 7777 ? Forneria Gagliasso na Barra, São Conrado e Itanhangá. ? ? ?PROVEM A MELHOR!

Posted by Bruno Gagliasso on Wednesday, August 16, 2017

A advogada do ator disse para o UOL que ele desconhecia a dívida, sendo apenas o fiador do aluguel.

Para o mesmo site, Ercio Braga disse que não foi a primeira vez que um atraso aconteceu. “Já teve uma ação anterior e só quando saiu a nota na imprensa, ele saiu para pagar”, disse.

  • Em nota ao Catraca Livre, a assessoria de imprensa do ator esclareceu o caso:
    “Diante de notícias divulgadas na imprensa nesta quinta-feira (17) de que o advogado Ercio Braga teria ingressado com ação de despejo contra Bruno Gagliasso, o ator vem a público esclarecer que não é inquilino do imóvel localizado na Avenida das Américas e citado nas matérias, sendo, na verdade, fiador do espaço, que é alugado por integrantes de sua família. Bruno Gagliasso também esclarece que não exerce nenhuma ingerência sobre o referido contrato de locação, tampouco sobre a gestão dos negócios de seus parentes. Os advogados do ator já estão tomando todas as providências necessárias para que o caso seja resolvido de forma séria e com a maior celeridade possível.”
  • Veja também: