Bruno Mazzeo lamenta morte de irmão, filho de Chico Anysio
"Nunca mais vou ouvir a sua voz, já grossa, me chamando de 'dindo'", disse o ator, que também era padrinho de Cícero Chaves
Em publicação nas redes sociais feita nesta segunda-feira, 5, Bruno Mazzeo lamentou a morte do irmão Cícero Chaves, que morreu aos 39 anos no último domingo. A causa da morte ainda não foi divulgada oficialmente pela família.
“Meu amado irmão, que por tantos anos foi o caçula. Meu afilhado. Mais uma saudade daquelas que sei que não vai passar e com a qual vou ser obrigado a conviver”, escreveu o ator em uma sequência de fotos publicadas em seu Instagram.
Nas imagens postadas, ele e Cícero ainda são crianças e na última, já estavam adultos, posando com o pai, Chico Anysio (1931-2012).
- Como identificar os primeiros sinais do HIV e prevenir a transmissão
- Estudo revela a bebida associada ao aumento de gordura no fígado
- Infecções virais podem aumentar o risco de Alzheimer e Parkinson
- Deficiência de fibra: os efeitos que podem surgir no seu corpo
“A vida nem sempre (ou quase nunca) faz sentido. Ficamos por aqui, tentando não entendê-la, mas levá-la da melhor forma possível, emanando sempre o bem, o amor, porque nunca sabemos o dia de amanhã”, continuou Bruno.
“Fico com a dor de saber que nunca mais vou ouvir a sua voz, já grossa, me chamando de ‘dindo’. Descansa, Cícero. Que, a essa hora, já deve estar no colo gostoso do nosso papai. Até um dia”, disse.
Com formação em desenho industrial, Cícero era DJ e produtor de música eletrônica, além de ser dono da gravadora 11Hz Recordings. Ele morava no Rio de Janeiro.