Budweiser promove experiências exclusivas para os fãs no Lollapalooza Brazil 2025
Com dois palcos assinados, ativações imersivas, brindes e muito mais, a cerveja marca seu sétimo ano como patrocinadora oficial do evento

Segura o coração pra aguentar toda a emoção que o Lollapalooza Brasil 2025 vai entregar entre os dias 28 e 30 de março, no Autódromo de Interlagos. E, para deixar este momento ainda mais especial, Budweiser preparou experiências inesquecíveis para os fãs de música e cerveja.
Para provar que com Bud Zero o rolê dura mais, a marca começou o primeiro dia do festival com uma surpresa para o público no trem expresso, que partiu de Pinheiros até o Autódromo de Interlagos, no início da tarde. No transporte, Mochakk, DJ brasileiro que vem conquistando sucesso internacional, fez um set surpresa para lá de especial.
Já pensou ter a chance de conhecer seu ídolo? Pois foi o que aconteceu na tarde desta sexta-feira no festival. O cantor Jão, que está no line-up do Lolla, fez uma aparição surpresa no estande da Bud para se encontrar com os fãs. Foi alegria purinha para quem deu a sorte de estar por lá na hora da ação!
Patrocinadora do festival pela sétima vez, Budweiser assina dois palcos do Lolla no qual vão se apresentar alguns dos maiores nomes do line-up desta edição. E quem curte música eletrônica vai amar o Palco Bud Zero, um espaço no estande da marca com programação própria e sets exclusivos de DJs festejados, como Syon Trio, Discos Baratos, Ca Mina e Thay Girão, que tocarão nos intervalos dos shows principais.



Estande da Bud: brindes, experiência imersiva, vista privilegiada e muito mais!
Ao longo de todo o Lollapalooza 2025, a marca promove muitas experiências divertidas em seu estande, que tem vista privilegiada para o Palco Budweiser, e de onde a galera vai poder assistir aos shows sentada em uma arquibancada.
Outro destaque que vai agradar muito os fãs são dois paredões de chopp instalados no estande e no lounge. São 50 torneiras com autoatendimento, disponíveis para agilizar o serviço – especialmente para quem já estiver com o copo da marca em mãos.
E, para mostrar como Budweiser é amada tanto pelos fãs de música como pelos artistas, a marca criou uma experiência super imersiva. Foi montado um camarim de vidro reunindo as exigências mais icônicas e extravagantes da história da música.
A galera vai poder tirar fotos incríveis nesse espaço e até se sentir um rockstar de verdade. É lá também que o(a) sortudo(a) vencedor da promoção “Exigências de Fã” vai se encontrar com seu ídolo e poderá até aproveitar a exigência que fez para ser escolhido(a).
Além de todas essas atrações, Bud ainda distribui brindes que são verdadeiros itens de desejo: tirantes exclusivos para copos e celulares, que viram parte do look e da memória afetiva do festival. Para garantir esses mimos, as pessoas só precisam seguir a página de Bud no Instagram e mostrar para os promotores que ficam no estande no dia do evento.
Ainda não sabe o que vai rolar no Lollapalooza 2025? Dá uma olhada na programação:
Budweiser: DNA musical
Patrocinadora do Lollapalooza desde 2018, Budweiser tem se estabelecido como uma marca parceira dos maiores artistas e festivais de música em todo o mundo.
Bud sempre esteve perto de diversos momentos históricos da música, inclusive nos bastidores de grandes shows e turnês. A marca descobriu listas antigas que mostram a cerveja em meio aos pedidos de artistas e bandas históricas. Assim, Budweiser mostra que fez e continua fazendo parte de vários movimentos que consagram a marca como a cerveja dos ídolos e dos fãs.
Pronta(o) para viver o Lollapalooza 2025? Agora é só acompanhar as novidades da Budweiser aqui no Instagram e curtir todas as experiências que a marca preparou para você no festival.