Cabeção de Malhação, Hondjakoff admite ter sido resgatado de clínica
“Menti”, disse o ator depois de negar que estava em cárcere privado em clínica no interior de São Paulo
Famoso pelo personagem Cabeção de Malhação, Sergio Hondjakoff, de 37 anos, reconheceu que foi resgatado de cárcere privado em uma clínica reabilitação no interior de São Paulo. Ontem, 5, ele negou, em vídeo publicado nas redes sociais, que o fato teria ocorrido.
“Menti. Desculpa, eu menti para preservar a minha família e principalmente para preservar o meu filho de um aninho porque eu não queria que ele tomasse conhecimento desse fato um dia porque tudo fica gravado na internet”, revelou em áudio enviado ao programa “Fofocalizando”, do SBT.
“Peço que entendam a minha situação e me perdoem. Eu lamento muito pela confusão e até breve”, concluiu.
- Ácidos graxos no cordão umbilical podem influenciar o risco de autismo
- Cortisol: Entenda como o hormônio do estresse atua no corpo
- 19 problemas de saúde que o sedentarismo pode causar, segundo estudo
- Estes são sintomas comuns que podem indicar câncer; conheça!
Segundo a Polícia Civil, no entanto, Hondjakoff estava entre os internos mantidos presos em uma clínica em Pindamonhangaba (SP). No Boletim de Ocorrência, inclusive, há o nome completo e a filiação do ator.
No local, haviam 46 pessoas que estavam em tratamento contra dependência química. O Ministério Público de São Paulo fechou o estabelecimento na última quarta-feira, 4, depois de receber denúncias por maus-tratos.
“Estou em Resende com a minha mãe. Estou curtindo essas férias de inverno”, afirmou ele em vídeo publicado no Instagram. Assista:
https://www.instagram.com/p/CSM7oWLloGx/
“Somente para esclarecer um BOATO que está rolando”, escreveu o ator na legenda.