Caio Castro se manifesta sobre jantar com Bolsonaro nos Estados Unidos
O ator negou que tenha oferecido um jantar para o ex-presidente nos EUA e afirmou que viaja com a namorada e alguns amigos
O ator Caio Castro rompeu o silêncio nas redes sociais e por meio de sua assessoria de imprensa se manifestou sobre o suposto jantar com o ex-presidente, Jair Bolsonaro nos Estados Unidos.
Caio Castro negou que tenha oferecido um jantar para Bolsonaro e outros vinte convidados, como havia sido noticiado primeiramente pelo portal Metrópoles e depois outros veículos de imprensa.
Segundo o Metrópoles, o momento de confraternização havia sido promovida na Flórida, Estados Unidos, na noite de quinta-feira. O banquete teria sido produzido pela chef Camila Barquete.
- 15 dúvidas de quem busca a dupla cidadania italiana
- Circo Bem Bolado apresenta “Leve Contrapeso” em diversos espaços de São Bernardo do Campo
- Jada Smith teve mesmo um caso com o amigo do filho?
- Emas da Presidência morrem após alimentação inadequada na gestão Bolsonaro
Para o jornal O Estado de Minas, a assessoria de imprensa do ator assegurou que não houve tal jantar e afirmou que Caio está viajando ao lado da namorada, Daiana de Paula, e alguns amigos.
“Essa notícia não confere, não houve jantar com o ex-presidente Jair Bolsonaro nem qualquer contato desse tipo mencionado na nota. Caio esteve em Orlando curtindo férias com a namorada e amigos”, informou a equipe de Caio Castro.