Camila Pitanga se pronuncia sobre detenção de ex: ‘Machismo’
"O mais irônico é que ao meu lado na delegacia tinha um homem aguardando sem camisa", relatou a artesã Beatriz Coelho
Camila Pitanga usou Instagram nesta segunda-feira, 31, para repudiar a ação da polícia contra Beatriz Coelho, sua ex-namorada. Beatriz foi detida no último sábado, 29, depois de fazer topless em uma praia de Vila Velha, no Espírito Santo.
Camila postou uma foto da ex algemada pelos pés em uma delegacia e afirmou que o ato foi machista e homofóbico.
“Minha solidariedade à Beatriz Coelho, que ontem sofreu uma violência policial claramente motivada pelo machismo e homofobia. Bia estava na praia com uma amiga e fazia topless, acabou na delegacia algemada pelos pés como vocês podem ver na imagem”, escreveu Pitanga.
- Gustavo Mendes volta atrás sobre assalto e admite: ‘Eu me equivoquei’
- Jojo Todynho pediu medida protetiva contra o ex? Entenda
- Preso confessa ter matado ex-esposa: ‘Dei tiro nela, muitos’
- O que se sabe sobre o petista assassinado por bolsonarista no Paraná
Ainda no desabafo, em que Camila mostra a versão de Beatriz, a atriz se colocou à disposição da ex. “É absurdo e constrangedor. Bia, espero que você esteja bem. Conte comigo sempre”, completou.
Preta Gil, Astrid Fontenelle e Nanda Costa também apoiaram a ex de Camila. “Absurdo”, escreveu Nanda nos comentários. “Absurdo e surreal quando a gente vê que na mesma delegacia tinha um homem sem camisa”, lembrou Astrid.
Beatriz Coelho escreveu nas redes sociais que esteve ao lado de um homem sem camisa na delegacia, onde ficou por mais de duas horas. “O mais irônico é que ao meu lado na delegacia tinha um homem aguardando sem camisa. Nem dentro de uma delegacia um homem precisa estar vestido”, falou.