Canal Brasil exibe ‘Cão Sem Dono’ e promove chat ao vivo com diretor Beto Brant
O Canal Brasil promove mensalmente o “Cine Chat Brasil”, que consiste na exibição de um filme nacional acompanhada de um chat com espectadores e os realizadores do filme em questão. Na edição de setembro, que ocorre nesta quarta-feira, 3, o convidado do programa é o diretor Beto Brant, que comenta os detalhes do filme “Cão Sem Dono” (2007).
A partir das 22h, um chat estará disponível na página oficial do canal (clique aqui) e os internautas poderão se conectar a outros fãs e interagir com o cineasta enquanto o título é exibido. Após o término da exibição, a webcam será aberta para que ele responda às perguntas feitas no bate-papo, ao vivo, pelo site.
- TV Brasil exibe sessão de filmes temáticos na semana do Dia do Trabalhador
- Canal Brasil exibe mostra com 13 grandes filmes feitos por mulheres
- Semana Mário Bortolotto no Itaú Cultural
- Mostra “Brasil Anos 80”
“Cão Sem Dono” é codirigido por Beto Brant e Renato Ciasca, com tem roteiro baseado no romance “Até o Dia em que o Cão Morreu”, de Daniel Galera, escrito por Marçal Aquino em colaboração com os cineastas.
O filme levou, em 2007, os troféus de melhor atriz (Tainá Müller) no Festival de Cinema e Vídeo de Cuiabá e no Cine PE. No ano seguinte, ganhou o prêmio de melhor roteiro pela APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte).
Sinopse: Ciro (Júlio Andrade) se formou recentemente em literatura, mas passa por uma crise existencial devido ao ceticismo e à falta de planos. Marcela (Tainá Müller) é uma ambiciosa modelo em início de carreira, que se entrega de forma obsessiva ao trabalho e adia a realização de seus sonhos. Eles se apaixonam e passam a dividir desejos e problemas.