Cantor alfineta Tatá Werneck e a humorista responde

Tatá Werneck respondeu a alfinetada de Johnny Hooker

Não foi só Anitta pagando peitinho que deu o que falar na entrega do Prêmio Multishow que aconteceu nesta terça-feira, 24. Um deslize dos apresentadores Tatá Werneck e Fábio Porchat quase virou uma saia justa nas redes sociais.

Tatá e Fábio não souberam falar o nome do cantor Johnny Hooker, que concorria na categoria Canção do Ano, e ele acabou reclamando do fato nas redes sociais.

“Alô ,Tatá Werneck e Fábio Porchat, tem que aprender a falar o nome dos indicados quando se apresenta uma premiação, viu? Estudo básico de roteiro”, escreveu ele no Twitter.

Tatá Werneck respondeu o cantor explicando a situação. “Amor, sou sua fã e te sigo. Não falei porque fiquei insegura de errar porque tenho dislexia. Mas Fabio resolveu perguntar. Se soubesse o perrengue que é apresentar com uma plateia que não aplaude os colegas de trabalho, nos entenderia mais”, rebateu a humorista.

Depois da resposta de Tatá, o cantor resolveu apagar o seu comentário, mas uma vez na internet, sempre na internet. Após a repercussão, ele ainda tentou minimizar a saia justa puxando conversa com a humorista.

“Entendo o perrengue, só que na hora fiquei esperando ouvir até pela Liniker. Mas é isso, foi lindo de qualquer jeito”, minimizou Hooker. Tatá ainda respondeu novamente reafirmando que era fã do cantor e que não queria treta com ele.

“Então, eu digo agora que sou fã. Porque sou. Já fui em três apresentações suas, amor. Sem brigas, já basta o mundo brigando e a gente tentando alegrar”, comentou Tatá.

Confira o diálogo entre os dois nas redes sociais: