Cantor é encontrado vivo após queda de avião e ficar 24 dias desaparecido
Matheus Soliman fazia um voo entre São Luís (MA) e Machadinho (RO) quando o avião caiu
O cantor sertanejo Matheus Soliman, que estava desaparecido há 24 dias depois de sofrer um acidente avião, foi encontrado com vida ontem em uma fazenda do Mato Grosso.
Matheus sofreu o acidente no dia 4 de outubro durante voo entre São Luís (MA) e Machadinho do Oeste (RO). As informações são do UOL.
O cantor de 22 anos passou três semanas perdido em uma área de mata e se alimentando do que encontrava. Ontem, ele conseguiu chegar até uma fazenda em Colniza (MT), cidade próxima à divisa com Rondônia, e pedir ajuda.
- Astro de ‘Drake & Josh’ é encontrado vivo após desaparecimento
- Cantora Marília Mendonça morre em queda de avião em MG
- Cantor que era dupla de Cristiano Araújo é encontrado morto
- Avião em que o cantor Gabriel Diniz estava cai em Sergipe
Através de uma chamada de vídeo, o cantor sertanejo falou com os familiares que moram em Primavera do Leste (MT).
“Ele está bem, mas bastante desnutrido. Ele contou que passou todos esses dias caminhando pela mata e sobreviveu se alimentando do que encontrava. Até que encontrou essa fazenda onde pediu ajuda e recebeu comida e água”, disse Oseias de Souza, amigo do cantor ao UOL.
Matheus viajou até São Luís (MA) para apreender a pilotar avião, quando o professor pediu que ele e outro aluno realizassem um voo sozinhos. Foi aí que a aeronave teve uma pane, e precisou fazer um pouso forçado em uma área de mata. Fábio Souza, o outro aluno que viajava com Matheus, foi encontrado e passa bem.