Cantor Tiago nega que cirurgia peniana foi causa da separação de Tânia Mara
Segundo o sertanejo, Tânia se assustou com a repercussão que o caso gerou
O cantor sertanejo Tiago, da dupla com Hugo, negou, em publicação em suas redes sociais, que o término do seu relacionamento com Tânia Mara tenha sido causado pela cirurgia peniana que ele realizou recentemente.
O sertanejo realizou uma Faloplastia, que é uma cirurgia que tem como objetivo aumentar as dimensões do pênis, em comprimento e diâmetro (espessura).
Segundo o cantor sertanejo, Tânia se assustou com a repercussão que o caso gerou. “É terrível. Como não compreender que a pessoa vai tomar um susto, vai ficar sem chão e ficar nervosa? Qualquer coisa que viesse da Tania eu respeitaria do fundo do coração porque é compreensível”, disse o cantor.
- Sertanejo faz procedimento estético para aumentar o bumbum
- Paciente de médico diz que foi ‘amarrada’ e que ‘estava apodrecendo’
- Péricles conta como emagreceu 35kg com dieta por medo de cirurgia
- Pai de Anitta fala sobre recuperação após cirurgia: ‘Luta continua’
https://www.instagram.com/tv/CRccMl7CTOM/
Após a cirurgia peniana, Tiago disse que Tânia Mara era contra o procedimento e tentou dissuadi-lo da ideia, mas não teve sucesso.
“Ela me deu muita dor de cabeça. Quase que me fez desistir disso. Foi a única pessoa que quase me fez desistir, mas aí eu expliquei para ela tudo o que diz respeito às minhas particularidades, e da minha busca sempre pela melhora da qualidade de vida. Foi uma barra muito grande”, contou ao jornal “Extra”.
Ele justificou o procedimento como algo de “puramente estética” e que busca a satisfação pessoal.
O artista já havia realizado outros procedimentos, como lipoaspiração, implante capilar e harmonização facial.
“Acho que nessa hora, por causa da exposição e de todo esse buxixo, a gente tem que ter o bom senso e respeitar o espaço do outro”, disse o cantor para a coluna de Fábia Oliveira.
O cantor sertanejo afirmou que realizou a cirurgia para se agradar e negou que estivesse insatisfeito com o tamanho de seu órgão genital.
“Eu nunca tive problema. Me perguntaram se eu estava insatisfeito, se eu estava inseguro com relação ao meu pênis, e é justamente o contrário. Por eu ser satisfeito comigo, eu sei o que me faz bem ou o que eu posso melhorar em mim”, comentou.
O que é faloplastia?
Faloplastia é uma cirurgia que tem como objetivo aumentar as dimensões do pênis, em comprimento e diâmetro (espessura). O pênis alcança seu tamanho definitivo geralmente aos 21 anos.
A faloplastia, consiste no corte dos ligamentos que unem a parte interna do pênis ao osso pubiano. O pênis tem uma parte interna de 7 a 10cm chamada crura, que é unida por meio de ligamentos ao referido osso, localizada na região pélvica.
Depois da aplicação de anestesia local é feito um pequeno corte um pouco acima da base do pênis, para que os ligamentos sejam seccionados. Assim que os ligamentos são soltos, é liberado cerca de 2cm a 4cm da parte pendular do pênis. Com o membro flácido, fica mais evidenciado o aumento peniano que varia de pessoa para pessoa. Ainda não existe um padrão fixo para o resultado da cirurgia.