Cara de Datena ao ouvir Joice Hasselmann exigir apoio de Bolsonaro viraliza
Pré-candidata à prefeitura de São Paulo, Joice fez o apresentador do "Brasil Urgente" cair na risada
Em entrevista ao Datena no programa “Brasil Urgente”, da Band, a pré-candidata à prefeitura de São Paulo, Joice Hasselmann (PSL), praticamente exigiu o apoio do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), e isso fez com que o Datena ficasse com uma cara de quem está segurando o riso. A reação viralizou nas redes sociais.
“Se o presidente quiser, junto com o seu pessoal, apoiar, ficar neutro, ou pelo menos entender que pro caso dele eu sou a melhor opção… para o Jair Bolsonaro, eu sou a melhor opção. Eu não sou do PSDB, não sou petista, não sou do centrão. Eu sou a Joice da direita nacional desde sempre”, argumentou a pré-candidata.
Em seguida, Joice afirmou ser a melhor opção para Bolsonaro apoiar em São Paulo, e reavivou os problemas que teve com o presidente no passado.
- Atletas de final de semana: 5 principais fatores que podem levar à artrose do joelho
- Carnes processadas elevam risco de hipertensão, mostra estudo brasileiro
- Ombro congelado e diabetes: como a doença afeta sua articulação
- Olímpia é destino certa para férias em família no interior de SP
“Então, mesmo com as pendengas que eu tive com o presidente, se ele olhar pro quadro inteiro, a melhor candidata pra ele sou eu. E se ele quiser me apoiar, ou pelo menos não usar de nenhum artifício sujo pra me atacar, eu vou receber de muito bom grado. Eu acho que o presidente da República tem que…. olha, eu nem sei se é exatamente ele, sabe Datena? Ou se são os filhos. Mas ele tem que fazer um tratamento freudiano e me esquecer um pouco, me deixa trabalhar. Eu sempre só ajudei, ajudei o Brasil, o presidente, a cidade, o governador.”, disse.
Após a declaração de Joice, apoiadores de Jair Bolsonaro passaram a fazer diversos memes de Joice Hasselmann nas rede sociais, mostrando que a extrema direita continua rachada.