Carmo Dalla Vecchia apresenta filho na web após homenagear marido na TV
O ator fez uma declaração pra lá de fofa ao pequeno Pedro e emocionou seguidores
O ator Carmo Dalla Vecchia, de 49 anos, usou seu perfil no Instagram para apresentar o filho, Pedro, e fazer uma declaração fofa ao pequeno, após fazer uma homenagem ao marido, o autor João Emanuel Carneiro, no “Super Dança dos Famosos”, no último domingo.
“Eu nunca poderia imaginar que teria a chance de ter você na minha vida, afinal seu pai nunca foi um homem muito tradicional. Quando você nasceu e a nossa casa se encheu de alegria, eu fiquei me sentindo o homem com a maior sorte do mundo”, iniciou Carmo Dalla Vecchia.
“Alguns meses antes teu pai teve dor de dente, engordou uns 20 quilos, teve dor de cabeça, teve um melasma que saiu no meio da testa na forma de uma borboleta, e quando conto isso todo mundo ri da minha cara e diz que é impossível, mas o fato é que o melasma está lá até hoje”, contou o ator.
- São Caetano inaugura parque linear na Kennedy e entrega Cidade das Crianças revitalizada
- Viajar sozinha no Brasil: 3 lugares para uma experiência transformadora
- 8 cursos gratuitos sobre sustentabilidade e ESG
- Sintomas comuns de câncer de fígado que podem ser confundidos com indigestão ou outras condições mais simples
Carmo Dalla Vecchia ainda falou sobre o apoio que recebeu da mãe e de amigas. “Conversei com todas minhas amigas mães para pedir ajuda, com a sua avó, e elas todas me estenderam as mãos, fiz curso com uma enfermeira para aprender o que fazer nos primeiros meses, não deixei você tomar uma vacina que não fosse no meu colo para poder chorarmos juntos se fosse necessário. Meu sono nunca mais foi o mesmo (e tudo bem) porque a verdade é que só de escutar sua vozinha pela manhã eu sorrio e tenho vontade de chorar”, revelou.
Carmo Dalla Vecchia se assumiu gay e fez uma homenagem ao marido, o autor de novelas João Emanuel Carneiro, em sua participação no dominical “Super Dança dos Famosos” da TV Globo. O ator também fez um alerta sobre o recorde de morte de pessoas trans no Brasil. Veja mais no link abaixo: