Carosella tem atitude inesperada no Masterchef e emociona web
Chef quebrou protocolos ao acompanhar participante eliminada até a porta da saída e ainda fez um discurso feminista empoderador
Cuidado, contém spoilers sobre o resultado do último episódio, exibido na terça-feira, 27.
A chef Paola Carosella quebrou protocolos no Masterchef Brasil Profissionais e emocionou as redes sociais. As participantes Heaven e Manuela estavam na berlinda para serem eliminadas após a classificação de Rafael e William para a semifinal da competição. Quem deu a notícia da eliminação foi a própria Carosella.
Em seu discurso, a chef rasgou as duas em elogios e, ao noticiar que Manuela era a eliminada, emocionou a web com uma fala feminista e empoderada.
- Sintomas comuns de câncer de fígado que podem ser confundidos com indigestão ou outras condições mais simples
- Estes são os motivos pelos quais você deve parar de roer a unha
- Tirar cidadania italiana vai ficar mais cara em 2025; entenda
- Atividade física pode acrescentar até 5 anos à sua vida
“Você faz alta gastronomia respeitando tua essência. Você é muito boa cozinheira e você tem um talento incrível que vai te ajudar muito na vida. Você é uma boa líder. Não escute o que as pessoas falem, é muito difícil para uma mulher ser líder. Imediatamente ela é tida como arrogante. Não. Liderança é uma coisa, arrogância é outra”, disse Carosella.
Quando Manu foi se despedir de Carosella, ela não perdeu tempo: “eu quero fazer um estágio com você”. Surpresa, a chef comentou: “Então, vem. Mais uma vez que eu me vejo numa participante. Me sinto muito honrada”, completou.
A chef do Arturito fez questão de esperar Manuela se despedir dos colegas de bancada e quebrou protocolos ao acompanhá-la até a porta da saída. “Tchau, linda. Parabéns. Você é muito foda”, disse a chef.