Carrie Underwood revela que levou mais de 40 pontos no rosto

Por: Redação

@opry selfie #SelfiesAreLame ???? But #TonightWasAmazing #HashtagsAreLame ????????????

Uma publicação compartilhada por Carrie Underwood (@carrieunderwood) em

Em novembro de 2017, a cantora Carrie Underwood informou aos fãs que havia levado uma queda na escada de sua casa e machucado o pulso.

Vencedora do “American Idol” 2005 e aos 34 anos, a artista norte-americana revelou em uma mensagem de final de ano aos fãs que a queda, no entanto, foi mais grave e ela chegou a levar entre 40 e 50 pontos no rosto.

Na mensagem reproduzida publicações norte-americanas “People” e “Washigton Post”, ela explica por que só agora revelou a gravidade do acidente.

  • No ano passado, a cantora figurou na lista de “Mulheres mais Bonitas do Mundo” da revista “People”. Confira nessa matéria do Catraca Livre

“Há também uma outra parte da história sobre a qual eu ainda não estava pronta para falar, uma vez que ainda estou enfrentando isso e tem muita incerteza a respeito de como as coisas vão terminar”, escreveu Carrie em um trecho da mensagem. “É doido como um acidente aleatório bizarro pode mudar a sua vida.”

Carrie ainda conta que está enfrentando a situação e não se sente pronta para aparecer ao público. “Quando eu estiver pronta para aparecer diante da câmera, quero que todos entendam por que eu posso parecer um pouco diferente”, avisou. “Espero que, até lá, as diferenças sejam mínimas, mas, de novo, eu não sei como tudo isso vai acabar.”

  • Leia mais: