Casal olímpico tem tanta medalha que poderia ser um país
Com um total de 10 medalhas olímpicas de ouro entre eles (sendo que cinco delas foram conquistadas nos Jogos Olímpicos Rio 2016), os ciclistas Laura Trott e Jason Kenny são o casal olímpico de maior sucesso do mundo.
Analisando o quadro de medalhas neste exato momento (quarta-feira, dia 17, às 14h), se eles fossem um país, estariam na 13ª posição, acima de países como Espanha, Nova Zelândia, Quênia, Canadá, e, inclusive, o próprio Brasil.
Depois de suas últimas medalhas (Trott ganhou na prova “Ominium Feminino” e Kenny ganhou no “Keirin Masculino”), os dois foram expressar toda essa felicidade nas redes sociais.
- Estudo alerta para o risco de câncer de intestino em jovens brasileiros
- Quando é o melhor momento para consumir vitamina D
- Por que este traço psicológico pode indicar falta de ômega 3?
- Saiba como estudar de graça no Reino Unido
Arghhhh!!!!!! I love him to bits @JasonKenny107 !! Our kids have to get some of these genes right?!
— Laura Trott (@LauraTrott31) 16 de agosto de 2016
“Arghhhh!!!!!! Eu o amo muito, @JasonKenny10 !! Nossos filhos têm que pegar nossos genes, né?”
Thank you all for the support, and thanks to a great team that put gb cycling way out in front again…not been a bad week has it? ?
— Jason Kenny (@JasonKenny107) 17 de agosto de 2016
“Obrigado a todos pelo apoio, e obrigado pela ótima equipe que colocou o ciclismo à frente de novo… não tem sido uma semana ruim, não é mesmo?”
Uma curiosidade: apesar de serem noivos, eles não dividem quarto na Vila Olímpica. ”Eu bato na porta para vê-la mais tarde, quando não está tarde demais”, brinca Kenny. O casamento está marcado para o início de setembro, após os Jogos Olímpicos do Rio.