Casal que se conheceu pelo Tinder faz tatuagem do aplicativo
Com o crescimento dos aplicativos de relacionamento, cada vez mais casais têm se conhecido por meio da internet. Uma prova disso é a união de Luana Jahnke e Rodrigo Zanotta, um jovem casal de Pelotas, no Rio Grande do Sul, que após 10 meses de namoro e muito planos para o futuro decidiu tatuar no pulso o símbolo do app Tinder, no qual se conheceram.
Com os planos de casamento e em processo para comprar uma casa, o casal queria marcar de alguma forma eterna o amor que sentem um pelo outro. Em entrevista ao portal de notícias G1, eles afirmam que mesmo que o futuro não dê garantias, estão felizes com a decisão de eternizar sua história.
O relacionamento dos dois começou quando Luana teve que fazer um trabalho para a faculdade de Publicidade e Propaganda e decidiu analisar a forma como os jovens mostravam sua imagem no aplicativo. Depois do estudo, a jovem voltou a entrar no Tinder e conheceu Rodrigo. No momento em que começaram a conversar, já sentiram alguma conexão especial e, a partir disso, marcaram encontros ao vivo.
- “Agora consigo realmente ver o que é viver de verdade”, conheça influenciadora que nasceu na favela e hoje estuda na USP
- Conheça as 40 produções da Netflix que estreiam em julho
- Filmes e séries que chegam na Netflix em abril; veja lista
- Após revelação, marido de Leandro Karnal faz post com o apresentador
Via G1