Casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle acabou, diz especialista

"Meghan o 'empurrou' para uma direção a qual ele não queria ir", afirma Lady Colin sobre o motivo que teria levado Harry a querer a separação

10/11/2022 17:28

A especialista na família real britânica Lady Colin Campbell divulgou, na última quarta-feira, 9, um vídeo em seu canal no Youtube, no qual afirma que o casamento do príncipe Harry com Meghan Markle chegou ao fim após pouco mais de quatro anos de matrimônio.

Casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle acabou, diz especialista
Casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle acabou, diz especialista - Reprodução/Instagram @theroyalfamily

Segundo Colin, atualmente, os dois já moram em casas separadas.

“O casamento de Harry e Meghan passa por um grande problema. Eles chamaram advogados porque as coisas entre eles está piorando… mais do que imaginamos. E eu chequei essa informação com mais de uma pessoa”, contou ela.

“Harry quis se separar de Meghan. Eles chegaram a um acordo de divórcio neste momento em que, supostamente, ainda estão juntos. De acordo com o que eu ouvi, e escutei isso de duas pessoas confiáveis, Meghan o ‘empurrou’ para uma direção a qual ele não queria ir… e agora ele sabe verdadeiramente quem ela é”, disparou.

Segundo a especialista na família real britânica, fontes lhe contaram que Harry e Meghan esperam apenas que seus advogados resolvam tudo relacionado à divisão de bens e acertem todas as questões burocráticas para que o divórcio seja efetivado.

“Eles vão se separar oficialmente em algum momento. Nos bastidores, o ‘castelo está se desfazendo’. Há muitas questões, não apenas o dinheiro, mas as crianças, status”, alegou, Colin se referindo também aos filhos do casal: Archie, de três anos, e Lilibeth Diana, de um.

Lady Colin é conhecida no Reino Unido por antecipar escândalos da família real que depois de algum tempo acabam se confirmando. Porém, outros especialistas na realeza britânica, como Angela Levin , não falam sobre uma eminente separação do príncipe Harry com Meghan Markle. Até o momento, a imprensa local não mencionou a hipótese.