Casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle acabou, diz especialista
"Meghan o 'empurrou' para uma direção a qual ele não queria ir", afirma Lady Colin sobre o motivo que teria levado Harry a querer a separação
A especialista na família real britânica Lady Colin Campbell divulgou, na última quarta-feira, 9, um vídeo em seu canal no Youtube, no qual afirma que o casamento do príncipe Harry com Meghan Markle chegou ao fim após pouco mais de quatro anos de matrimônio.
Segundo Colin, atualmente, os dois já moram em casas separadas.
“O casamento de Harry e Meghan passa por um grande problema. Eles chamaram advogados porque as coisas entre eles está piorando… mais do que imaginamos. E eu chequei essa informação com mais de uma pessoa”, contou ela.
- Agorafobia: veja os sintomas da condição do príncipe Harry
- Título de Harry não foi retirado pelo pai por medo de ‘cancelamento’
- ‘Quero ver nua, atingida por fezes’, diz apresentador a Meghan Markle
- Fofoca real: William ‘gritava e berrava’ comigo em reunião, diz Harry
“Harry quis se separar de Meghan. Eles chegaram a um acordo de divórcio neste momento em que, supostamente, ainda estão juntos. De acordo com o que eu ouvi, e escutei isso de duas pessoas confiáveis, Meghan o ‘empurrou’ para uma direção a qual ele não queria ir… e agora ele sabe verdadeiramente quem ela é”, disparou.
Segundo a especialista na família real britânica, fontes lhe contaram que Harry e Meghan esperam apenas que seus advogados resolvam tudo relacionado à divisão de bens e acertem todas as questões burocráticas para que o divórcio seja efetivado.
“Eles vão se separar oficialmente em algum momento. Nos bastidores, o ‘castelo está se desfazendo’. Há muitas questões, não apenas o dinheiro, mas as crianças, status”, alegou, Colin se referindo também aos filhos do casal: Archie, de três anos, e Lilibeth Diana, de um.
Lady Colin é conhecida no Reino Unido por antecipar escândalos da família real que depois de algum tempo acabam se confirmando. Porém, outros especialistas na realeza britânica, como Angela Levin , não falam sobre uma eminente separação do príncipe Harry com Meghan Markle. Até o momento, a imprensa local não mencionou a hipótese.