Caso Mc Kevin: Acompanhante de luxo relata consumo de drogas antes da queda
Bianca Domingues revelou o fato em depoimento à polícia
A modelo e garota de programa Bianca Domingues, de 26 anos, que estava no quarto com MC Kevin e um amigo dele, Victor, no momento da queda do funkeiro de um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, relatou o consumo de drogas pelo cantor antes da morte. A declaração foi feita à polícia na 16ª DP.

A modelo também relatou que ouviu do cantor e amigos que estavam sem dormir porque na noite anterior teriam misturado álcool com MD, droga com efeitos estimulantes e alucinógenos. A polícia já pediu exame toxicológico do corpo.
Bianca também contou à polícia que conheceu Kevin e cinco amigos em um quiosque na praia. Anteriormente, ela o conhecia só através das redes sociais. Um dos amigos do cantor que estavam na praia, chamado Lucas, que puxou assunto com ela.
- TOD: saiba como o transtorno opositor desafiador se manifesta
- 3 lugares fora do óbvio para viajar em maio (todos eles no Brasil)
- Petrobras oferece 15 bolsas no valor de R$ 20 mil para produção de reportagens
- Trombofilia adquirida: entenda o diagnóstico de Mariana Rios
Ainda na orla, outro amigo do funkeiro, Jhonatas, teria falado a Bianca que ele e Kevin realizaram um show juntos na noite que passou. Ela afirmou aos policiais que Jonathas contou que eles estavam sem dormir, pois saíram do concerto e foram direto pra casa de um amigo, conhecido como “PK”, o Mc. Por lá, eles teriam misturado a droga MD com bebidas alcoólicas.