Caso Mc Kevin: Laudo médico confirma uso de drogas antes do acidente
Exames anteriores já tinham confirmado também a presença de álcool no sangue do funkeiro
Veio a público nesta sexta-feira, 28, que o exame toxicológico no sangue colhido de MC Kevin, que morreu após cair da varanda de um hotel no Rio de Janeiro, confirmou que ele tinha usado droga um pouco antes de acontecer o acidente.
De acordo com o laudo do Instituto Médico Legal (IML) do Rio de Janeiro, obtido em primeira mão pelo G1, foi encontrada a substância MDMA no sangue, reforçando, inclusive, o que haviam dito as testemunhas em seus respectivos depoimentos à polícia.
Também foi encontrada a presença de componentes de bebidas energéticas, que as testemunhas também haviam falado que o funkeiro tinha consumido.
“De acordo com as técnicas utilizadas, foi possível detectar no material analisado duas substâncias compatíveis com os padrões de cafeína e Metilenodioximetanfetamina (MDMA)”, atesta o laudo.
Exames feitos antes desse já tinham confirmado a presença de álcool no sangue de Kevin.
O que aconteceu?
No dia 16 de maio, MC Kevin, de 23 anos, morreu ao sofrer uma queda da varanda de um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Com com ele no quarto na hora do acidente estavam seu melhor amigo MC VK e a modelo e garota de programa Bianca Dominguez.
Desde o ocorrido, a Polícia tenta descobrir o que levou a morte do artista.