Catho comenta demissão de Rogério Ceni e divide opiniões

Erramos: anteriormente, o Catraca Livre sugeriu que a Catho teria feito piada com a situação do goleiro, o que não é verdade

A notícia do universo futebolístico da semana é esta: Rogério Ceni, que ficou quase 27 anos contratado pelo São Paulo Futebol Clube, agora encontra-se desempregado. A novidade dividiu opiniões entre os tricolores paulistas.

Rapidamente, torcedores adversários começaram a sacanear a demissão do ex-goleiro e ex-técnico.

Aproveitando o embalo da polêmica, a Catho, uma empresa dedicada a reunir vagas de emprego, fez uma reflexão que acabou desagradando a muitos – e que fez tantos outros gargalharem.

Frente à demissão do ídolo tricolor, o site relacionou o fato de Ceni ter sido consagrado como goleiro, mas não ter sucedido na carreira de técnico. “Não aceite uma vaga que não é para você”, dizia o anúncio da Catho.

A sugestão da empresa era que o goleiro tivesse começado a treinar times menores. “Assim como no futebol não se deve começar treinando um time grande, pode não dar certo querer ser chefão em 6 meses”.

Catho faz piada sobre demissão de Rogério Ceni e pega mal entre torcedores do SPFC

Rapidamente, o público começou a se manifestar e o post viralizou na web. Veja alguns dos comentários feitos na publicação:

“Sou São Paulino e concordo! O Mito deveria ter começado em time pequeno como Bragantino, Palmeiras, Corinthians….”

“Mandou bem, de novo, Catho! Hahahahahahaaha”

“NOSSA…. que ridículo, não é uma empresa seria, tomara que seja devidamente processada por este ato contra a dignidade da pessoa”

  • Veja também: