Cauan debocha da covid-19 em vídeo antigo: ‘Vem em nós, coronavírus’
O cantor cita o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), por causa das medidas de distanciamento social adotadas pelo político no estado
Após ter contraído o novo coronavírus, passou a circular na internet, um vídeo do cantor Cauan Máximo, da dupla com Cleber, debochando da covid-19. Nas imagens, é possível ver o artista, que está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Goiânia, dizendo que não tem medo.
O vídeo começou a circular nas redes sociais nesta terça-feira, 18.
No vídeo, Cauan e diz que a reunião entre aquelas pessoas é realizada “escondida” do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), pois, logo após a divulgação dos primeiros casos de covid-19 no estado, o político mandou fechar todo o comércio não essencial e proibiu aglomerações.
- Estudo descobre bebida que é capaz de reduzir a pressão arterial
- Saiba quais são os 6 maiores teatros do Brasil
- Molécula ligada a depressão em idosos é identificada por cientistas
- Ichkabal: um novo motivo deslumbrante para visitar a Riviera Maya, no México
“Peita ‘ni’ nós, coronavírus (SIC)”, “Peita, coronavírus, vem ‘ni’ nós (SIC)”, são as declarações de Cauan sobre a covid-19, em março.
A assessoria de Cauan informou que a gravação é de março, mas que não vai se pronunciar no momento, pois “o foco é a recuperação total” do cantor.
A assessoria do governador informou que Cauan e Ronaldo Caiado são amigos e que não vai se pronunciar sobre o vídeo.
Recuperação
Há seis dias internado, nesta terça-feira, Cauan apresentou um “discreta melhora” no pulmão, segundo informou o boletim médico divulgado pelo Hospital Anis Rassi, onde o cantor está hospitalizado.
O cantor passou por uma tomografia nesta manhã, a qual mostrou “discreta melhora do comprometimento pulmonar” causado pela covid-19, diz o boletim.
Desde que foi internado, Cauan já chegou a ter 70% do órgão comprometido. O cantor se mantém em oxigenioterapia contínua.