Cenas cortadas de ‘A Casa do Dragão’ mudam rumo de personagem
A vilanização de Daemon Targaryen é justa? Saiba nos detalhes
A Casa do Dragão, um dos maiores sucesso da HBO Max no último ano, teve diversas cenas cortadas. Mas, isso é de praxe com qualquer tipo de produção, já que na hora da edição dos conteúdos, nem tudo realmente entra para o produto final. No entanto, e se algumas dessas cenas não fossem cortadas? Talvez o desenrolar do personagem Daemon Targaryen fosse outro!
Entre as cenas apagadas estão vários momentos de Daemon Targaryen. Ele, na verdade, está mais nos momentos cortados do que qualquer outra personagem de “A Casa do Dragão”.
No começo da temporada, uma cena de Viserys e Daemon é cortada, onde o rei tenta insinuar a seu irmão sobre o sonho de As Crônicas de Gelo e Fogo de Aegon, com intuito de ter uma noção de como ele pode se sentir sobre as profecias.
No episódio 8, Daemon e Viserys brindam ao Rei durante a cena do jantar, mas foi retirado.
Teve também algumas cenas apagadas do tempo de Daemon em Pentos. Imagens= revelam Daemon beijando um servo, aparentemente dando a confirmação que o personagem é bissexual.
Em outro momento, depois que Laena Velaryon (Nanna Blondell) manda Vhagar matá-la, tem uma cena de Daemon confortando e abraçando suas duas filhas, Baela (Shani Smethurst) e Rhaena (Eva Ossei-Gerning).
O final da 1ª temporada de A Casa do Dragão originalmente tinha Daemon tendo conhecimento da morte de Lucerys Velaryon (Elliot Grihault).
A retirada dessas cenas atrapalham na profundidade de Daemon, deixando-o como um personagem muito mais unidimensional, como se o público tivesse sendo guiado a não simpatizar com ele.