Certidão de óbito de Matthew Perry é divulgada; veja o que diz o documento
O ator Matthew Perry, de "Friends", morreu há quase duas semanas em Los Angeles
O Departamento de Saúde Pública do Condado de Los Angeles divulgou a certidão de óbito do ator Matthew Perry, que morreu em 28 de outubro.
O ator, eternizado no personagem Chandler Bing, da série ‘Friends‘, tinha 54 anos.
O que diz a certidão de óbito de Matthew Perry?
O documento detalha que a morte de Matthew foi constatada em sua casa, às 16h17, do dia 28 de outubro. A certidão, porém, não esclarece a causa. Inicialmente, a equipe de socorristas considerou a possibilidade de afogamento, conforme o site TMZ.
- Lisa Kudrow, de ‘Friends’, quebra silêncio sobre a morte de Matthew Perry
- David Schwimmer finalmente homenageia Matthew Perry e nos faz emocionar com Ross e Chandler
- Friends: Jennifer Aniston se despede do amigo Matthew Perry
- Courteney Cox homenageia Matthew Perry e revela segredo de Monica e Chandler em ‘Friends’
O corpo do ator foi encontrado dentro de uma banheira na casa onde ele morava, em Los Angeles (EUA).
Anteriormente, autoridades americanas disseram que a autópsia realizada no corpo de Perry teve resultado inconclusivo e que era preciso aguardar a divulgação dos exames toxicológicos.
A morte do ator causou comoção em fãs no mundo todo. Pessoas próximas disseram que o ator, que já havia enfrentado problemas com o abuso de álcool, estava em um bom momento da vida.
Carta do elenco de “Friends”
Dois dias após a morte de Matthew, Jennifer Aniston, Courteney Cox, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Lisa Kudrow, que protagonizaram “Friends” com o ator, se pronunciaram em um comunicado.
“Estamos todos absolutamente devastados com a perda de Matthew. Éramos mais do que simples colegas de elenco. Somos uma família”, diz a declaração.
Juntos, os seis amigos protagonizaram a famosa sitcom norte-americana, que teve 10 temporadas e esteve no ar entre 1994 e 2004.
“Há tanto para dizer, mas neste momento vamos nos permitir um instante para lamentar e processar esta perda inimaginável”, concluíram.