Charlie Carver, de ‘Teen Wolf’, faz desabafo ao assumir sua homossexualidade
Na segunda-feira (11), o ator norte-americano Charlie Carver, da série “Teen Wolf”, fez cinco posts no Instagram para falar pela primeira vez com seus seguidores sobre sua homossexualidade.
Em um tom de desabafo, Charlie escreveu o texto dividido em cinco posts e usou uma foto para ilustrar o momento. No clique, há uma placa com os dizeres: “seja quem você precisava ser quando era jovem”.
No texto, o ator admite que, quando era criança, percebia que era “diferente” dos outros garotos. “Ao longo do tempo, esse ‘saber’ abstrato cresceu e eu articulei uma gestação dolorida, marcada por sentimentos de dor e alienação, terminando no clímax dizendo três palavras em voz alta: ‘Eu sou gay’”, escreveu.
Ele explica ainda que sua família o apoiou completamente ao descobrir sua orientação sexual. “Eu nasci com um imenso privilégio de crescer em uma família onde minha orientação foi comemorada”, confidenciou, aproveitando o discurso para encorajar outras pessoas a ser feliz e não ter medo de assumir seus desejos, preferências e sonhos.
“Espero que o mundo seja mais simples, para que todos possam se sentir feliz e seguro enquanto indivíduos e membros de uma comunidade”. Leia o relato completo aqui.